segunda-feira, 31 de março de 2014

James Arthur - Impossible de Shontelle

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela escolha, uma linda interpretação, parece que está participando de um concurso musical, ainda não conhecia a canção, é maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, ele está no Factor X, um concurso em que se revelam grandes talentos, o grau de exigência é elevadíssimo.
    Tivemos esse concurso aqui há pouco tempo, o prémio foi magnífico: 100.000,00€ oferecidos pelo OLX, um automóvel Opel Adam e um contrato discográfico com a Sony Music Portugal! Venceu um rapaz chamado Berg que é fantástico.
    Esta canção é lindíssima, mas o Luis já a devia conhecer pois publiquei-a aqui em Dezembro, cantada pela própria Shontelle.
    Fica aqui o link
    http://boabaiela.blogspot.pt/2013/12/shontelle-impossible.html
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga, logo vi que ele estava participando de um famoso concurso musical, belos prêmios para o vencedor.
    Fui lá ouvir a canção, conheço sim, é que ele fez um floreado todo especial em sua apresentação que parecia outra canção... Obrigado pelo link.
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mortinha que voltem a dar esse concurso aberto a novos concorrentes. É uma maravilha e há tanta gente talentosa que ninguém sabe que existe!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, estes concursos abetos são ótimos para revelar novos talentos, algumas vezes cantores de ponta, que não aparecem por falta de oportunidade.
      Aqui também temos estes concursos e todo ano são revelados vários talentos para a música.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É verdade, temos vários cantores que se revelaram nestes concursos, alguns a nível europeu. Já tivemos dois que venceram num desses da Europa e curiosamente, nunca mais se ouviu falar deles, penso que não seguiram a carreira musical.
      Quando abrem os castings para algum desses concursos, aquilo são filas de quilómetros de gente a querer participar. Eu já me passou pela cabeça tentar mas só de pensar nessas filas, nem pensar kkkkk Depois, o júri tem sempre um ou dois elementos insuportáveis que fazem questão de humilhar os concorrentes. Exceto este último do Factor X em que o júri era fantástico.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, aqui, além destes concursos, que são melhor organizados e fazem uma seleção prévia dos candidatos, também temos os programas de calouros, as vezes também aparecem bons cantores, mas a grande maioria é péssima, chega a ser hilário...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Esses não conheço, pelo menos por esse nome, não faço a menor ideia do que é um programa de calouros.
      Aqui um calouro ou caloiro é um aluno que está no 1º ano dum curso e que normalmente é submetido a praxes pelos veteranos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, são a mesma coisa que os calouros de 1º ano, são inexperiêntes que nunca apareceram em um programa e nunca cantaram em público, a grande maioria são desafinados e bem ruins, acabam levando uma grande buzinada nas orelhas ou um ensurdecedor gongo de reprovação, esta é a parte hilária... temos alguns programas assim... rsrsrsrs... Vez ou outra aparece alguém que sabe cantar... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkk
      Eu já vi num canal brasileiro alguns bocados de programas desses. Vi com o gongo e com a buzina kkkkk
      Eles começavam e mal davam uma nota fora zás, era aquele estrondo kkkk
      São muito engraçados esses programas. Acho que também já houve aqui um desses quando eu era pequena, só lembro do gongo que dava cabo dos ouvidos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      São estes mesmo, minha querida amiga, eu morro de rir com as buzinadas e congadas, alguns mal começam e já são presenteados com o gongo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...