quarta-feira, 19 de março de 2014

Shakira - Empire

9 comentários:

  1. A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos, e enxergo-te de olhos fechados
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela frase, amigo Leno, parabéns.
      De olhos fechados? kkkkkk Muito obrigada, vc é sempre gentil
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, um lindo rock pop de Shakira, ela tem uma linda voz e combina muito bem com este estilo de canção.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ela tem uma voz muito melodiosa, a canção ficou muito linda.
      Luis, o outro vídeo dela já está com mais de 2002 milhões de visualizações kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem uma voz linda e muito melodiosa, também gosto.
      São muitas visualizações em bem pouco tempo, daqui a pouco este vídeo acaba nos passando no número de visualizações... kkkkkkkkkkkkkkk... a diferença do meu é só o "milhões"... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não brinque, Luis, nós corremos mesmo esse risco kkkkkkk
      Eu nunca na vida vou ter sequer um milhãozito e ela a esbanjar, meu Deus, que injustiça! Tenho a certeza que o meu blog, na sua globalidade tem muito mais interesse do que o vídeo dela, o mesmo do seu kkkkkkk
      Se este blog fosse dela, os milhões de milhões de visitantes já não cabiam na largura do écrã ahahahahhhh!
      Eu é raro, mas de vez em quando tenho assim um momento de modéstia kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, precisamos nos cuidar, pois este risco é eminente... ahahahaha...
      Se um dia a gente chegar perto deste milhãozito os números de visualizações dela já vão estar dando a volta no mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Se Ela criar um blog, isto que temos de visualizações ela vai conseguir no primeiro minuto de vida do blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Precisamos ser modestos, vamos devagar e sempre... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaah
      É melhor a gente usar capacete antes que nos caia um ou dois milhões em cima e a gente fique esborrachada rssss
      No primeiro minuto? No primeiro segundo! kkkkkkk
      É... modéstia é boa e eu gosto kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, o capacete vai ser uma boa, nunca se sabe... ahahahaha...
      Acho que fui muito modesto, optei pelo minuto... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, não temos este milhão, mas nos divertimos muito... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...