sábado, 1 de março de 2014

Olhos Azuis

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que linda, os olhos são bem azuis, parecem duas zafiras, o cabelo também é maravilhoso... onde ela chegar será notada rapidamente.
    Valeu minha querida amiga, lindos olhos, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querio amigo Luis
    Muito linda, especialmente os olhos. O cabelo é lindo mas sabemos que não é natural, pelo menos as cores. Provavelmente é loiro, mas é linda na mesma
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ela é muito linda. Acho que o olho também não é totalmente natural, deram ali umas arrumadinhas, vê-se pela cor do branco do olho, está meio azulado, mesmo assim, são muito lindos.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Sim, as cores foram avivadas, mas desta vez não fui eu kkkkk
      Eu já reparei que algumas crianças têm o branco dos olhos um pouco azulado, só que tem partes brancas e as sombras são azuladas, mas estes não tem nada branco e, além disso, também tem as pálpebras e olheiras azuladas. Por mim penso que ela devia ser ainda mais bonita se tivessem deixado como ela é na realidade.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, muitos fazem isto para que a foto fique com mais nitidez, brilho e para dar um reforço na cor, acaba por borrar as laterais da parte escolhida.
      Sim, de qualquer maneira ela é linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...