segunda-feira, 3 de março de 2014

Ai que saudades do Sol!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, aqui o temos em abundância e bem forte, vou lhe enviar um tanto pelo correio sedex... ahahahahaha...
    Que gatinho folgado, deve estar de férias... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, é maravilhosa!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Mande, mande, Luis. Está a fazer muita falta.
      Hoje o dia esteve cinzento como chumbo, muito frio e o mar já está novamente furioso, destruiu mais uma data de paredões ameaçando casas e pessoas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, vou lhe enviar um bom tanto, aqui ele anda forte e abundante... rsrsrsrsrsrs...
      Hoje tivemos outro belo dia de muito sol, neste momento começou a chuviscar, mas o calor continua.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Aí está sempre calor... essa parte do Brasil fica na zona tórrida, não fica? Estou a olhar aqui para este globo e o norte do Brasil fica na mesma latitude do golfo da Guiné e sei que passa lá o Equador. A não ser que o Luis viva mais a sul, aí já seria zona temperada do sul, mas não deve ser, nós estamos na temperada do Norte, as temperaturas deviam ser parecidas e não são.
      Talvez esse calor já venha a caminho, disseram que na 5ª feira vamos ter sol e temperatura de 20º, nem dá para acreditar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui e quase sempre muito calor, temos muito pouco tempo de frio e com temperaturas como esta que vai estar ai na quinta-feira, aqui isto já é bem frio... rsrsrsrsrsrs... Moro no estado de São Paulo, logo abaixo de Minas Gerais, bem pertinho da divisa com Paraná, que já faz parte da região sul. O clima mais frio fica bem lá no sul, pega Santa Catarina e Rio Grande do Sul. São Paulo fica na parte inferior do país, bem longe do Equador, mas mesmo assim é bem quente... ainda bem, não gosto de frio... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia, querido amigo Luis
      kkkkkk Não sei onde eu fui buscar que o Luis morava no norte... Eu sabia que era em S.Paulo, faltava era saber onde fica S. Paulo kkkk Eu em geografia sempre fui uma lástima! Faço uma confusão danada, vou às terras e depois esqueço o nome, se faço um passeio e visito monumentos, no fim sei lá em qual ficavam as coisas kkkk Gosto de viajar, ver tudo, experimentar tudo mas as coisas na minha cabeça ficam como roupas desarrumadas numa gaveta. Um horror, sempre fui assim
      20º pra nós, nesta altura do ano é calor kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, assim acho que vai ficar mais fácil localizar o Estado de São Paulo, começando no extremo sul do país temos... Rio Grande do Sul, depois Estado de Santa Catarina, depois Estado do Paraná e depois já somos nós, logo depois que termina aquela faixa mais estreita do Brasil, no rumo do Paraguay, agora ficou fácil... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah! Muito obrigada rsrsss Mais fácil foi eu ontem ir ver ao Google Maps, fiquei logo elucidada kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o Google é sempre a melhor ajuda, ali temos todo tipo de mapas e informações... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...