segunda-feira, 24 de março de 2014

Falta o capacete... Que perigo!


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Sim, minha querida amiga, um grande perigo, este é um acessório indispensável, principalmente para fazer xixi, não se pode fazer xixi na estrada sem capacete, um grande risco.... kkkkkkkkkkkk...
    E ela vai toda pomposa, toando uma brisa na cara, mas sem noção do perigo, isto pode dar bode... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, como ela vai se aliviar sem o capacete? Não vai dar jeito nenhum... fazia dentro do capacete e entornava na relva... assim ele vai ter de emprestar o capacete rsss
      Se der bode ela vai ficar feliz kkkkk
      Sem brincar, pobre animal, deve ir num sofrimento com as patinhas presas e naquela posição
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahaha... o duro vai ser ele usar depois da "xixada bodística"... kkkkkkkkk...
      Sim, se der bode ela vai adorar... kkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, deve ser muito sofrimento, deve estar com as patinhas atadas e numa posição bem incômoda.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Basta ele abanar o capacete que já fica seco rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, fica seco, mas o cheirinho vai acompanha-lo por um bom tempo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...