quinta-feira, 6 de março de 2014

Alejandro Sanz - Cuando Nadie Me Ve

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, belíssima canção de Alejandro Sanz, ele canta com o coração e a alma. Ele faz muito sucesso por aqui, tem uma porção de canções em nossas novelas, mas esta ainda não conhecia, é linda.
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será recente, também não a conhecia, mas sendo ele que está ali... já deve ter uns tempinhos pois acho que ele está mais maduro agora kkkkk
      Por aqui, não sei porquê, ele não tem muito impacto. Acho que já teve, na altura do "Corazon partio". Agora quem reina aqui é o Pablo Alboran. Eu gosto muito dos dois mas mesmo assim prefiro o Pablo kkkkkk
      Besitos en el corazon kkkk

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, pela aparência dele no vídeo ela já deve ter um tempinho, mas ainda não tinha ouvido, uma bela canção. Esta canção "Corazon Partio" foi um de seus maiores sucessos, estourou por aqui na época, foi trilha sonora de uma grande novela "Torre de Babel", da TV Globo.
      O Pablo também faz muito sucesso por aqui, os dois cantam muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu também não a conhecia ainda.
      "Corazon Partio" também é a minha preferida, acho-a lindíssima.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, foi com esta canção "Corazon Partio" que ele se tornou muito conhecido por aqui, realmente ela é muito linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Por aqui também, aliás acho que só é conhecido por esta kkkk
      Pelo menos eu nunca vejo nada dele por aqui, mas gosto imenso das canções e da pessoa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui ele tem outros sucessos, alguns fazem parte de trilhas das nossas novelas... esta que postou também é linda. Vende muitos discos por aqui e está sempre nas paradas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...