sábado, 22 de março de 2014

Love me whith all your heart - Engelbert

5 comentários:

  1. tá apaixonada? q romantismo,q amor, paixão,seduçãolinda,encantada,é toda vc,sentimenos refletem no seu modo de ser,uma doçura por existir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Sim, estou apaixonada, esse é o meu estado natural, mas o romantismo aqui não é meu, é desse senhor que canta esta lindíssima canção.
      Muito obrigada amigo Leno, você sempre diz palavras gentis e doces, qualquer dia eu acredito ahahahahah
      Tenha um Domingo feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Belíssima canção, minha querida amiga, ótima escolha, mais uma dos anos 60, os anos dourados da boa música, um grande sucesso romântico da época, fazia um bom tempo que não ouvia.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta eu já sabia que era antiga, já a conheço há muito, a música, mas não com esta letra. A que conheço começa assim:
      "Quando calienta el sol, aquela playa, Siento tu cuerpo vibrar cerca del mio..."
      É lindíssima esta canção e ele tem uma voz magnífica
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é linda e muito romântica, ela canta maravilhosamente, também gostei.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...