sábado, 29 de março de 2014

Buika - Las Simples Cosas

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei! Esta ainda não conhecia, nem a canção e nem a cantora, ótima interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho esta canção tão linda... tão linda...
      Não a conhecia mas desconfio que também é antiga, não sei porquê, tem jeito disso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também não conhecia, minha querida amiga, mas é muito linda, ela tem uma maneira toda especial para interpretar, parece antiga.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...