sexta-feira, 14 de março de 2014

Ed Sheeran - I See Fire

)

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, uma canção bem calma, parece trilha de algum filme, este que aparece no vídeo, mas não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canção é muito linda, parece um cântico religioso, um cântico ritual daqueles que levam as pessoas a entrar em êxtase kkkkkk
      É tudo meio estranho aqui, estes animais e seres fantásticos, e irreais. Até parece de "O senhor dos anéis"... mas não é, que eu vi e não lembro disto.
      Fui ver e parece ser trilha sonora de algo chamado "The Hobbit: The Desolation of Smaug", mas não conheço. De qualquer forma aproveita-se a música.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção e muito linda, a gente viaja nela... rsrsrsrs...
      O vídeo é bem estralho, deve ser o tal filme, mas também não conheço e nunca ouvi falar dele. Ficamos com a bela música... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...