domingo, 9 de março de 2014

Empreitada à Portuguesa

Um Presidente de Câmara queria construir uma ponte e, para esse efeito, foi aberto um concurso público. Concorreram três empreiteiros: um Espanhol, um Americano e um Português:
1ª - Proposta do Espanhol: 3 milhões de euros.
- 1 milhão pela mão-de-obra
- 1 milhão pelo material
- 1 milhão para lucro

2ª - Proposta do Americano: 6 milhões de euros:
- 2 milhões pela mão-de-obra
- 2 milhões pelo material
- 2 milhões para lucro, mas o serviço é de primeira.

3ª - Proposta do Português: 9 milhões de euros:
-Nove milhões? - admirou-se o Presidente de Câmara - é de mais! Porquê tanto?
Respondeu o empreiteiro Português:
É simples:
- 3 milhões para mim
- 3 milhões para si
- 3 milhões para o Espanhol fazer a obra...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Português já venceu este concurso público, sua proposta é bem convincente... ahahahahahahahaha... Todos vão sair com a burra cheia e ainda vai dar uma mãozinha para o Espanhol... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso está parecendo concorrência brasileira... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, morri de rir com esta empreitada portuguesa... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      A gente ri, mas cada dia se descobre que isto tem sido bem assim, não direi os empreiteiros, mas alguns bem acima deles. Infelizmente, a humanidade está podre, sem princípios e sem temor a Deus, o deus deles é o dinheiro. Cada dia tomamos conhecimento de mais uma fraude feita, tudo por gente que era suposto ser gente de bem. Enfim, se eu soubesse que isto era assim, não teria nascido kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a gente ri para não chorar... mas isso é a perdição do mundo, tem para todos os cantos... aqui não foge a regra, são muitos casos de superfaturamentos e corrupção... temos uma porção deles sendo julgados, outros já presos e uma infinidade de novos casos que aparecem a cada dia... é a depravação monetária, a troca dos valores morais pelos valores monetários, infelizmente...
      Minha querida amiga, se não tivesse nascido não saberia que isto é assim... rsrsrsrs... e depois que se descobre não tem mais como de desnascer... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Ai que toledo, já não digo coisa com coisa. Eu nascer ou não nascer, não foi escolha minha rsrssss Mas se a gente pudesse desnascer seria bom, era "Melhor que falecer" kkkk Pus isto entre aspas porque é o nome dum programa de 5 minutos que o nosso melhor humorista vai fazer todos os dias a seguir ao telejornal kkkk Já estou a rir porque ele é tão engraçado e segundo ele diz, vai completar as notícias do telejornal. Com este título e as coisas que por cá se passam já se imagina kkkk Todas as nossas desgraças, mesmo assim, vão ser melhor que falecer ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Concordo plenamente, minha querida amiga, desnacer seria bem melhor que falecer, com aspas ou sem aspas... ahahahahahahahaha... Minha querida amiga, acho que esta, ou melhor, tenho certeza, que esta é a pior desgraça da vida... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahahahahh
      Como seria desnascer? Fiquei curiosa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, fazer o caminho inverso, até sumir... sem voltar para o útero... diminuir até virar um pingo e sumir no espaço... ziummmmm... como se fosse abduzido... ou então, simplesmente sumir, ficando apenas as roupas no chão, abduzidos em tamanho normal... kkkkkkkkkkkkkkkkk... sem a parte triste da morte... ahahahahaha... quanta doidera... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Já entendi, tipo uma bola de sabão... PLIM.... Já eras e não sobrou nada rsssss
      Era muito melhor que falecer, sem dúvida kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, assim mesmo, como uma bola de sabão, seria muito melhor que falecer... cadê fulano, sumiu... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...