terça-feira, 18 de março de 2014

Participações de Seguro Automóvel em Portugal

Top 10 das melhores participações de Seguros do ramo automóvel em Portugal nos últimos anos ...

1. Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.
(Um caso para a equipa do CSI Miami …)


2. Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.
(Ora aí está uma coisa perigosa! Esses são os piores... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados... sobretudo se vierem em direcção contrária!)

3. Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.
(Nova campanha da DGV: “Se conduzir, não leve a sogra!”)



4. O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.
(Mas o importante é que conseguiu! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)

5. Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.
(É perfeitamente natural, então se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado e com sono!)

6. Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.
(Mais um caso para a equipa do CSI Miami ... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)

7. O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro.
(Eu bem digo que os parados são os piores... eles andam por aí!!!)

8. De regresso a casa, entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.
(Aqui não restam dúvidas... é caso para os Alcoólicos Anónimos!)

9. A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher.
(E só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV senão...)

10. Disse à polícia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bem divertidas estas participações de seguro, uma melhor que a outra, morri de tanto rir com cada uma delas. São explicações bem fundamentas, não deixam nenhuma dúvida... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Realmente são todas anedóticas e, se calhar, foi mesmo assim que aconteceu rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são todas ótimas, devem mesmo ser reais... rsrsrsrsrs... Nestas horas inventa-se de tudo... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...