sexta-feira, 14 de março de 2014

A calculadora digital mais inteligente!


13 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta calculadora é bem inteligente, tem até tecla de memória... ahahaha... a loira que criou este invento é bem prática... ahahahahaha... e ainda calcula até o cinco, que maravilha... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      A tecla de memória é muito prática rsssss
      Eu também uso isso de atar um fio no dedo para não esquecer das coisas que tenho de fazer, mas a minha cabeça é tão aérea que depois mato-me a pensar para descobrir para que atei aquela guita no dedo e tem vezes que não consigo lembrar mesmo rsrssss Chego a telefonar pra casa a perguntar para que é o lembrete kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a salvação da calculadora foi esta tecla de memória, ficou bem prática e funcional... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      O grande problema de atar o fio no dedo é isso, perder o motivo do procedimento... kkkkkkkkkkkk... tem que atar o fio e um bilhetinho junto... kkkkkkkkkkk... "atei este fio no dedo para lembrar de..." ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Essa ideia do bilhetinho é muito boa, podia ser tipo uma etiqueta pendurada no cordel ahahahahah E melhor ainda com o "atei este fio no dedo para lembrar de ..." e no fim "espero não me esquecer" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com o bilhetinho ou etiqueta fica mais fácil se lembrar, isso se não se esquecer do fio e do bilhete, pior ainda é nem lembrar do dedo... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahha
      Pois é, lembrar do dedo é outro problema mas isso é fácil porque eu ato o codel no anelar então basta atar outro fio no mindinho que fica logo ao lado, com um bilhetinho a dizer "Ver bilhete do dedo anelar" e pronto! rssss
      Só espero eu lembrar da mão porque se a esqueço lá se vão os dedos, os anéis e pior que tudo, os bilhetes kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se for alguma coisa muito importante é melhor colocar aviso em todos os dedos vizinhos e adjacentes... fica mais difícil esquecer... rsrsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkkkkkkk... esta foi ótima, se esquecer a mão, ai ferrou-se tudo... dedos, anéis, fios, bilhetes e unhas... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Já viu as doideiras que aqui são ditas? ahahahahah
      Nós podíamos fazer um blog com estes comentários malucos, era capaz de fazer sucesso rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são doideiras e mais doideiras ditas aqui, mas todas são fundamentadas e bem pautadas na atualidade e no saber... kkkkkkkkkkkkkkkk... pura cultura... ahahahahaha... Sim, estes comentários malucos dariam um excelente blog... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkk
      Por falar em cultura ... tenho andado tão ocupada que nunca mais fiz os meus posts culturais rsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, é preciso postar lá mais algumas coisas culturais, pode colocar lá a Eva com suas maçãs, isto é cultura milenar, curiosidades dos primórdios da humanidade... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkk
      Essa não dá, a Eva já teve os seus 5 minutos de fama aqui neste blog, agora tenho de dar oportunidade a outra kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo, minha querida amiga, mas a Eva está tão bem... rsrsrsrsrsrsrs... Que esta outra não coma a maçã... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...