sexta-feira, 7 de março de 2014

Ney Matogrosso - Poema

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, Ney é um grande interprete da música pop brasileira, no início fez parte da famosa banda "Secos e Molhados", com o fim da banda passou a cantar em carreira solo, faz muito sucesso por aqui, já tem 72 anos e ainda canta e dança, tem inúmeros sucessos em sua carreira, ele também é ator.
    Valeu minha querida amiga, adorei o belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da voz dele e do estilo, destas plumas e pinturas que ele põe, parece uma maluquice maseu acho que ele é bom mesmo no que faz.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, ele sempre foi assim, dificilmente o vemos cantar ao natural, sempre está pintado, com mascaras, com plumas, roupas extravagantes e diferentes... este é o seu estilo desde o início da banda...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...