domingo, 2 de março de 2014

Omar Akram - Take My Hand

17 comentários:

  1. Belíssima música, minha querida amiga, muito romântica e lindamente executada ao piano. Algumas músicas são tão lindas e doces que não se cansa de ouvir, esta é uma delas.
    O vídeo também é lindo!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes apetece ouvir assim uma música suave e romântica, repousa os nossos ouvidos.
      O piano é realmente um instrumento maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, uma música deste tipo acalma e lava a alma, adoro o som do piano neste tipo de música, fica ótimo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu hoje estou drogada de sono. Não dormi nada por causa da garganta, agora nem seguro os olhos abertos rsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, espero que tenha descansado bem durante a noite, que a garganta tenha lhe deixado dormir bem, neste momento já deve estar acordada.
      Espero que fique boa bem rapidinho.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sim, a essa hora e mais ainda a esta, estou acordada kkk
      Muito obrigada, realmente dormi bem e já estou boa da garganta, também enfrasquei-me de comprimidos mas eu não tenho a menor vocação para sofrer kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. E eu dormindo, ontem aproveitei que estava chuviscando e era feriado e dormi quase o dia todo, enquanto os outros pulavam na chuva, eu dormia profundamente ao som do ar condicionado... ahahahahahaha... estava como o gatinho daquela foto... rsrsrsrs...
      Que bom que já está boa da garganta, ninguém gosta de sofrer, principalmente da garganta, além de ser uma dorzinha bem chata ainda atrapalha a comer, que dureza... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      A dor de garganta a mim não impede de comer kkkkk e principalmente de beber. É o que me faz melhor, beber leite ou chá quente, com mel, causa um grande alívio. Por acaso vi há dias na net que é o que devemos fazer até para prevenir, quando anda alguma epidemia desses bichinhos de garganta. Porque o único sítio por onde os pegamos é pela boca e nariz. Primeiro, devemos ter cuidado na rua não ficar perto de pessoas, depois, não levar as mãos à cara sem as lavar e desinfetar ao chegar da rua e depois beber muitos líquidos quentes. A bicharada é levada para o estômago e lá morre porque não resiste aos ácidos do estômago
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui raramente temos dor de garganta, o nosso clima ajuda muito, mas também temos o costume de beber chá quente com mel e limão, não sei se resolve, mas é muito gostoso... rsrsrsrsrsrsrs... Já os orientais usam chá quente com gengibre e mel, dizem que é melhor...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      Eu também acho que faz muito bem esse chá ou leite com mel. Só que o leite é mais enjoativo. Também já li essa do gengibre e quando voltar a precisar vou experimentar pois eu gosto de gengibre, aquilo deixa a boca a arder, deve fazer mesmo bem. Adoro gengibre nas chamuças
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nesta receita acho que está faltando o ingrediente principal, falta ai uma cachaça... rsrsrsrsrsrs... seria para esterilizar... Coloque cachaça, água, um pouco de açúcar e gengibre e bote para ferver, terá o nosso "Quentão", bebida muito utilizada nas noites juninas (inverno aqui), também pode-se usar o vinho no lugar da cachaça, é o "Quentão de Vinho" (prefiro este)... acho que vai ficar melhor... rsrsrsrs... Os orientais usam muito gengibre em sua culinária.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho que isso é um explosivo! O Luis quer ver-me subir no ar como um foguetão e dar um estouro lá em cima PUUUM! ahahahahahahah
      Mas quem sabe eu experimento?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela é muito consumida por aqui na época dos fogos explosivos.... faz muito sentido... mas não tem perigo, com a fervura uma boa parte do álcool evapora e fica bem fraquinho. Esta é a principal bebida consumida nas festas de Santo António, São João e São Pedro. Vai firme, vai subir sem o perigo do PUUUUM... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Experimente o de vinho, pode até colocar uns pedaços de maçã, fica ótimo e esquenta muito... rsrsrsrsrs...

      Lá vai a receita:
      Quentão de vinho:
      2 l de vinho tinto suave
      1 copo de água 200 ml
      Meio copo de cachaça
      1 1/2 copo de açúcar
      2 pauzinhos de canela
      12 cravos (ou a gosto)
      8 rodelinhas de gengibre (ou a gosto)
      MODO DE PREPARO
      Misture todos os ingredientes. leve ao fogo em uma panela
      Depois que levantar fervura, deixe por mais 10 minutos
      Está pronto é só servir
      Tomar a bebida quente...

      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. Ahahahahhahah!
      Isto deve ser uma maravilha! A sério, acho que eu vou gostar e um dia experimento, mas em menor quantidade e, se ficar bom, então faço quando houver muita gente para beber kkkk
      Nós fazemos uma coisa parecida quando a malta vai acampar e a noite está fria. Leva aguardente, água, açúcar e pedaços de laranja, tangerina, morangos, cerejas e maçã. Aquilo vai a ferver e depois vai-se bebendo, sentados à roda da fogueira. Mas tem de ser com moderação senão sobe à cabeça. mas aquece e é delicioso, sobretudo as frutas
      Não leva é picante nenhum rssss
      Obrigada pela receita
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se fizer esta receita enorme e beber tudo não vai sentir frio por uns bons dias... rsrsrsrsrsrs... É uma bebida quente, ótima para aquecer nos dias frios, também deve ser consumida bem quente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    15. Ahahahahahaah!
      Se eu bebesse 2l de vinho mais o resto nem sentia frio nem calor, dava um estouro como o outro sapo que queria ser do tamanho dum boi à custa de beber água rsrsss
      Mas agora acho que já não vamos ter frio suficiente para essa bebida rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    16. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, seria uma explosão a la sapo... kkkkkkkkkkkkkk... essa receita é dose cavalar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... além dos dois litros de vinho, ainda tem lá o meio copo de cachaça... kkkkkkkkkkkk...
      Aqui vamos usar logo, estamos partindo para o inverno... frio... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...