quarta-feira, 5 de março de 2014

Ronan Keating - Last Thing On My Mind

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, já tem um bom tempo, fica perfeita na voz deles dois. Já faz um bom tempo que não ouvia esta canção, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já é um pouco antiga mas continua lindíssima, os dois cantam maravilhosamente
      Meu Deus... Portugal está a jogar com os Camarões, já vão em 5-1 para Portugal rssss Tadinhos, até fazem pena. Cristiano completou hoje 49 golos ao serviço da selecção, já bateu todos os anteriores, o record estava em Pauleta, hoje estavam empatados mas agora ele marcou mais dois.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, cantam maravilhosamente esta linda canção.
      Vi no noticiário os gols de Portugal, uma bela goleada, com dois belos gols de Cristiano.
      O Brasil também jogou, foi com a Africa do Sul, outra goleada 5x0 para o Brasil, com três gols de Neymar, o jogo foi em Johannesburgo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, eu vi parte desse jogo do Brasil com a África do Sul, só o resumo, que eu não sou de futebóis, só quis saber os resultados, de resto só vejo quando joga a nossa seleção kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, também não assisto futebol, muito raramente vejo algum jogo inteiro, também vejo os resumos no noticiário... Só assisto aos jogos da copa e apenas alguns... acho muita gente e pouca bola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... um montão de marmanjos correndo atrás de apenas uma bola pequena... e ainda chutam a coitadinha sem dó e nem piedade,,, rsrsrsrsrs... deveriam dar uma para cada um, quem sabe eles a tratariam melhor... kkkkkkkkkkkkk... quanta crueldade vemos neste mundo... kkkkkkkkkkkkkkkk... Também já tenho o bilhete... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahaah! Desgraçada da bola. Realmente se fosse uma para cada um dava melhor pra descarregarem o stress rssss Mas ia ser muita confusão no campo. Quantos guarda-redes teria de haver? rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, seria bem divertido, seriam muitos golos, seriam pontuações parecidas com o basquete, um montão de golos para cada lado... rsrsrsrsrsrsrs... para assistir seria uma maravilha, seria tudo mais animado e as pobres e desgraçadas bolas seriam menos exigidas e maltratadas... kkkkkkkkkkkkkk... sria preciso no mínimo uns três ou quatro guarda-redes... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...