domingo, 16 de março de 2014

Joss Stone - Here Comes The Rain Again

9 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, esta canção é dos anos 80, ficou ótimas esta apresentação, ela começa bem lenta e vai aumentando o ritmo e a força, ficou muito bem na voz dela.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus Cristinho! Esta também é das velhinhas? kkkkkkk Eu sou mesmo uma ignorante, mas é muito linda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta também é dos anos dourados da música, anos 60, 70 e 80. A maravilha que postou hoje também, mas é um pouco mais velhinha, é dos anos 60.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Parece que eu tenho vocação para antiquária e descubro as preciosidades rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, você tem vocação e bom gosto para descobrir estas preciosidades dos anos dourados, são lindas, merecem serem relembradas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Há várias pessoas no G+ que devem ser desta época e estão sempre a compartilhar e fazem-me um grande favor rsss Geralmente só tenho de pegar no tema e procurar um vídeo menos antigo, uma versão mais actualizada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, mesmo com a ajudinha do G+ é preciso ter vocação e bom gosto para escolher o que é bom aos ouvidos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Eu acho que é muito fácil ter bom gosto quando se encontram coisas tão bonitas, acho difícil é alguém não distinguir o bom do menos bom kkkkkk mas sei lá, deve ser como em tudo, a gente vê cada coisa neste mundo ahahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, mesmo com as boas ajudas é preciso saber separar o bom do ruim... tem muita gente que tem o gosto estragado... kkkkkkkkkkkkk... neste mundo tem de tudo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...