domingo, 9 de março de 2014

Coldplay - Midnight

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta banda é ótima, mas esta canção ainda não conhecia, é bem diferente de tudo que eles já fizeram, parece mais uma canção para acalmar a alma. Esta filmagem com infravermelho ficou maravilhosa, bem diferente.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e gostei muito, é muito fora do comum e as imagens ficaram um espetáculo, tem um certo mistério, parece algo de sobrenatural.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito fora do comum, as imagens transmitem mistérios e a canção ajuda no sobrenatural, parece coisa de outro mundo. Ficou um trabalho ótimo, também gostei muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...