domingo, 23 de março de 2014

Qual lobo mau... qual carapuça!

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Pois é, minha querida amiga, tem Coelhos que são piores que monstros, o lobo é nada perto deles... rsrsrsrsrs... como pode tirar a reforma de uma pobre vovozinha... pelo menos isto já vai servindo de lição para a netinha... rsrsrsrsrs...
    Coelho quando ataca é um perigo.
    Valeu minha querida amiga, fiquei com pena da vovozinha e do lobo... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Se o lobo chega perto deste coelho ainda é comido. Se já estiver reformado fica sem metade da pensão. Isto é mesmo assim, não é brincadeira nenhuma. reformas acima dum cwerto patamar que não sei bem qual é mas não é alto levam uma série de cortes com nomes diferentes e vai embora mais de metade. As outras, com poucos centos de euros que já não chegam para viver, levam menos mas levam uma talhada que mesmo que seja pouco, para essas pessoas é muito.
      Sim, é um perigo, um coelho possesso kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, este Coelho come tudo que encontra pela frente, até o soldo das vovozinhas, que absurdo... imagina o que vai fazer com os lobos, eles que se cuidem... rsrsrsrsrs...
      Pois é minha querida amiga, isto é uma política ou economia desumana, tirar logo de quem mais precisa... realmente, um coelho possesso.
      Valeu minha querida amigatenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Cabe aqui a canção do nosso falecido Zeca Afonso: "Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"
      Isto a que eles chamam política, é roubo, mais nada!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, esta canção fica muito bem.... rsrsrsrsrs... vão comendo tudo, não deixam nadinha... kkkkkkkkkkkk...
      Concordo, é roubo na cara de pau.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Zeca Afonso foi um cantor de intervenção, que viveu na altura da ditadura. Essa canção referia-se precisamente a pessoas como estas que nos estão devorando agora. Uma das canções dele "Grândola vila morena" é o símbolo da nossa Revolução do 25 de Abril de 1974, que derrubou a ditadura e instaurou a democracia.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui também temos algumas canções que se tornaram hinos, foram produzidas na época de nossa ditadura, muitas delas foram proibidas na época, mas com a chegada da democracia muitas fizeram muito sucesso... e algumas delas perduram até hoje.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, todos os países têm hinos alusivos aos momentos difíceis, aos momentos gloriosos, aos momentos trágicos. A música ainda é a forma mais eloquente de dizermos o que sentimos e parece que toca mais fundo que as palavras simplesmente ditas. O mundo sem música devia parecer um cemitério
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, todos os países tem belas canções para estes momentos difíceis. Concordo plenamente, as canções são perfeitas para expressar os sentimentos nestes momentos. Sem a música a vida não teria cor e nem brilho, seria mesmo como um cemitério.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      As canções são perfeitas para exprimir todos os estados de espírito, sejam lá eles quais forem e VIVÁ MÚSICA! kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, e por vezes são remédios para o mal do coração e da alma, também ajudam a acalmar e relaxar, além de trazer muita paz e alegria... e VIVA A MÚSICA!!! ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...