sábado, 1 de março de 2014

Madonna - 4 Minutes

9 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, 4 minutes maravilhosos, Madonna sempre arrasa na voz e no ritmo, esta canção já tem um tempinho mais é maravilhosa, vale a pena recordar.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é a 1ª vez que publico algo da Madona. Gosto dela mas raramente me lembro que ela é cantora rssss Tenho de a visitar mais vezes kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, acho que é mesmo a primeira vez que publica algo de Madonna. Gosto de suas canções, são sempre bem ritmadas e alegres, tenho uma porção gravada. Os vídeos é que são meio malucos, assim como ela... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, não sei porquê kkkkk
      Como disse, eu gosto das canções dela, mas não tem calhado. Também não sei porquê, acho que ela anda um pouco desaparecida. Há tempos vi umas fotas dela sem photoshop, apanhada descontraída e fiquei chocada. Os braços e pernas dela pareciam dum esqueleto, nem sei explicar. Ela é doida varrida, mas isso não importa, o que interessa é o que canta. Eu gosto mas sem muito entusiasmo ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, também vi estas fotos, realmente estava bem acabada, logo ela volta dando a volta por cima...
      Sim, ela é bem doida, mas o que importa é que canta bem e tem uma linda voz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Não sei, mas acho difícil ela recuperar a forma física, também já não deve ser nova, faço ideia nenhuma que idade ela tem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, ela já tem 55 anos, mas em se tratando de Madonna nada é impossível. Ela já fez um tratamento uma vez e voltou bem renovada, praticamente outra pessoa... duro vai ser as rugas e as pelancas... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. O que eu lhe desejo é que ela vá e volte renovada, completamente recauchutada, como aqueles pneus que estão nas lonas e voltam do tratamento prontos para rodar mais uns milhares de kilómetros kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, começou a garoar novamente, cai uma chuvinha bem fina, vai ser ótimo para dormir... rsrsrsrsrs...
      Também desejo que ela volte recauchutada e nos traga mais umas belas canções... rsrsrsrs... só não sei se desta vez vai dar para rodar mais uns milhares de quilômetros... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...