quarta-feira, 12 de março de 2014

Será que a toalha cai?

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que horror... rsrsrsrsrsrs... ainda bem que a toalha é persistente e se mantém firme durante toda a apresentação... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, sem dúvida uma belíssima apresentação, são muito competentes, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Horror é a toalha não cair ahahah
      Também se caísse eu já não podia publicar aqui o vídeo rssss
      Eles têm uma agilidade incrível e são muito cómicos.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não chegou ao horror, seria se ela tivesse caído... kkkkkkkkk... Sem toalha seria um vídeo proibido... rsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, eles são ótimos e alegres.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...