segunda-feira, 31 de março de 2014

Tareco com personalidade!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, não é teimosia, é personalidade para exercer direitos iguais... se o rato pode, ele também, está certo o Tareco... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei o Tareco.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk A cara dele é tão cómica, se eu tivesse um gato destes morria de rir kkkkk
      Parece aquelas carrancas das fontes que deitam água pela boca rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta raça tem sempre a cara carrancuda, alguns parecem que estão de mal com a vida, é muito cômico... rsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Tadinho... ele está tão aborrecido...amuado...Pronto! Agora já não quero mimos nem nada! Não me chateies!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Apetece ir ali beliscar aquelas bochechinhas ! (Que palavra esta... CH CH NH só faltou LH. A nossa língua arrasa!rsss)
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Tadinho, minha querida amiga, mas ele tem razão para estar aborrecido, querem expulsá-lo de seu aconchegante lugar... rsrsrsrs... onde está o direito de liberdade?... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... palavrinha mais cheia de ch ch... ahahahaha... vamos tirar um ch e colocar um lh, vejamos como fica... bochelhinhas... fica esquisito... rsrsrsrs... nossa língua é uma maravilha... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk adoro o focinhinho dele rsss e lá stou eu con NH NH kkkkk
      Bochelhinhas tá bom, mas também podia ser bolhechinhas kkk
      Lembro perfeitamente quando estava a aprender a ler a confusão que e faziam estes dígrafos. Quando via o texto que tinha ch, lh, nh... achava horrível, detestava aquilo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, agora embolamos a língua no nh nh, fica mais fácil adotar a língua dos mineirinhos que corta tudo isto e ainda junta tudo... kkkkkkkkkkkkk...
      Estes dígrafos dão muito trabalho para aprender, eles embolam a língua... rsrsrsrs...
      Acho que fica melhor bolhachinhas, ele parece uma bolhachinha... ahahahahaha...
      Acho que não seria necessário usar todos estes ch ch, poderia ser boxexinhas, afinal para que tem este "x", só iria ficar esquisito em inglês... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkk
      Realmente em inglês a coisa ia ficar meio estranha kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ficaria muito estranho, vamos deixar o que ele tem no focinhinho como bochechinhas mesmo, acho que fica melhor... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...