sábado, 15 de março de 2014

Dia de Sorte!

 A mulher grita como uma louca na varanda de sua casa, para o marido que está na rua a conversar com os amigos.
- Manel! Ó Maneeeel! Ganhámos 50 milhões no Euromilhões!
O homem salta louco de alegria, deixa os amigos e lança-se numa corrida para ir abraçar a mulher.
Atravessa a rua a correr e Zááás! ...  Um camião a 80 km/h e sem abrandar…passa-lhe por cima.
A mulher abre os olhos quase fora das órbitas e exclama:
- Raios
! Quando se está com sorte... ela vem de todos os lados!
Agora também ganhei o Seguro de Vida!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é uma esposa de muita sorte, prêmio dobrado e livre para gastá-los... ahahahahahahaha... sorte de uns, azar de outros... kkkkkkkkkkkk... deve ter amassado o caminhão, que dó... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, morri de rir, adorei!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah
      Tem gente que atrai a fortuna rsssss
      E o melhor é que o Manel morreu feliz e nem deu por ela que morreu, quando abriu os olhos estava perante o S Pedro kkkkkk
      Luis, eu conheço um caso real que ainda é pior que este.
      Resume-se assim: Marido apaixonado, cobria a mulher de jóias e de tudo quanto é luxo. Ela com um amante, o marido devia saber mas continuava a adorá-la, até que de repente ele morre num acidente de trabalho (era piloto)
      Conclusão: ela fica feliz com o amante, a fortuna do falecido, o seguro e a valente indemnização da companhia ahahahaah
      Moral: Quanto mais safada mais sortuda kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta é uma delas, atraiu logo duas... e o pobre do marido a entender-se com S. Pedro... rsrsrsrsrsrsrs...
      Esta outra tem sorte para mais de metro, era safadíssima, ficou logo com um montão de prêmios, inclusive o amante... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Raio de mulheres, deixam ficar mal a classe, se ao menos repartissem a fortuna comigo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É vero, minha querida amiga, para se redimirem tinha que repartir esta fortuna com a gente... estou aproveitando para me associar nestes quinhões afortunados, isto é sempre muito bem vindo... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Pode ficar tranquilo que se pingar alguma coisa pro meu lado eu reparto consigo rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Ficarei, minha querida amiga, que bom, pode deixar que farei o mesmo... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahah!
      Quer que lhe envie a sua parte em euros ou em reais? kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, pode enviar em qualquer uma das duas, mas se for a mesma quantidade é melhor em euros... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkk
      Pronto, fica assim combinado rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá combinado, minha querida amiga, só não vale enviar em cruzeiros... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...