domingo, 16 de março de 2014

O mágico e o papagaio

Um mágico trabalhava num navio a fazer espectáculos de magia para os passageiros. O público era diferente a cada semana, então o mágico repetia sempre os mesmos truques.
O papagaio do capitão via os shows e começava a entender como o mágico fazia os truques. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do espectáculo:
- Olha, não olhem para o mesmo chapéu… Olha, ele está a esconder as flores debaixo da mesa… Hey, por que todas as cartas são ás de espada?
O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada, afinal de contas, era o papagaio do capitão.
Um dia o navio afundou e o mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e, por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram nenhuma palavra. E isto continuou por vários e vários dias… Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse:
- Ok, eu desisto! Onde é que enfiaste a porra do navio?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, esta mágica foi ótima, nem o papagaio conseguiu entender onde foi parar o navio... kkkkkkkkkkkkkkkk... desta vez ele não vai conseguir descobrir o truque... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Nem o papagaio entende onde foi parar o navio, nem nós entendemos como ao fim de 5 dias no mar agarrados a uma tábua, o mágico ainda não comeu o papagaio rssss Ele que se cale que o próximo truque vai ser esse... sumir com o papagaio!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs... O mágico que trate de ficar atento, é bem capaz do papagaio jantar ele em pleno mar... kkkkkkkkkkkkkkk... nas anedotas os papagaios nunca perdem, são como o Joãozinho, tem sempre uma boa saída e uma ótima entrada... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Pensando melhor você tem razão, o papagaio vai comer o mágico ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é só uma questão de tempo... rsrsrsrsrsrsrs... e o mágico já era... kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai sumir como o navio... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...