sábado, 8 de março de 2014

Bilhetes para o Mundial Brasil 2014

Se responderes corretamente a algumas perguntas, podes ganhar 2 bilhetes para o Mundial Brasil 2014.
Vamos lá:
Observa a foto
Responde às  perguntas abaixo formuladas e envia as tuas respostas para a seguinte morada:

FIFA 2014 Comitee, Brasil 2014
1000 Lausanne (Switzerland)

1. Qual dos estudantes na foto, parece mais cansado?
2. Onde estão os irmãos gémeos?
3. Onde estão as irmãs gémeas?
4. Qual está mais precisado dum café?
5. Qual dos alunos está mais contente?
6. Qual dormiu mal a noite?

Eu sei... vais ficar em casa, não é?!...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, tá difícil, isto mais parece um teorema, acho que é melhor ficar em casa... kkkkkkkkkkkkkkk... só sei responder a segunda, e com toda a certeza, todos são gêmeos, uns nasceram meninas e outros meninos... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, estes bilhetes estão difíceis de conseguir... quase impossível.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Ahahahahahahah! Morro a rir com esta foto. É incrível como são todos tão iguais, realmente só podem ser gémeos rssss Todos com a mesma expressão impenetrável, os mesmos olhinhos fendidos e meio estrábicos, o mesmo sono, o mesmo ar de estarem drogados rsrssss
    Tadinhos... ai se eles apanham uma cama! kkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, uma caminha é tudo que eles precisam, estão todos parecendo zumbis... rsrsrsrsrsrs... parece que estão todos bolados... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Aquelas carinhas estão pedindo "APAGUEM ESSA LUZ, POR FAVOR!" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é o que a carinha deles pedem "APAGUEM ESSA LUZ, POR FAVOR!", acho que nem de cama eles precisam, qualquer parede já serve... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...