domingo, 23 de março de 2014

Solidariedade Masculina

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar e diz-lhe:
- Depressa, fica de pé e muito quieto ali no canto.
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e pó-de-talco e disse-lhe:
- Finge que és uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Ferreira!
Pouco depois, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
E ela, fingindo naturalidade:
- Isto? Ah, é uma estátua. Os Ferreira têm uma no quarto deles...Gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais da estátua.
Às duas da madrugada, a mulher já estava a dormir e o marido ainda a ver televisão. Ele levanta-se, caminha até à cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja gelada e volta para o quarto.
Ali, dirige-se para a estátua e diz:
- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Ferreira e nem um copo de água me deram.

A isto, chama-se Solidariedade Masculina!
Uma mulher jamais faria isto !

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, está é ótima, morri de rir, os homens são mesmo muito solidários, mas neste caso ele é um chifrudo conformado e assumido... kkkkkkkkkkkkkkkkk... até a solidariedade tem limites... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh!
      Ele conformou-se porque também já fez o mesmo à mulher, pôs-lhe os chifres e ficou de estátua kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ai foi chumbo trocado, pôs e levou chifres... kkkkkkkkkkk... e chumbo trocado não dói... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...