terça-feira, 18 de março de 2014

Hora de Relaxar

Vamos tomar uma fresquinha, sem stress!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha...
    Minha querida amiga, que doidura, segurança zero... isto leva a adrenalina nas alturas, mas se uma daquelas cordas escapar ou uma daquelas tábuas soltar a coisa vai feder.
    Valeu minha querida amiga, isto só relaxa para quem não liga para a vida... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Estes ainda vão dar c'os burrinhos na água rsrssss
      Eu acho que na verdade aquele mar e rochas é um cenário, as cordas estão presas no tecto do estúdio e o pavimento está meio metro abaixo dos pés deles kkkkkkk
      As rochas e o mar parecem mesmo no nosso Algarve, a costa é toda cheia de grutas e como as rochas são moles porque são calcárias, o mar vai fazendo autênticas esculturas, abrindo janelas e arcos. De um ano para o outro muda tudo, já não encontramos aquele rochedo no meio da praia, onde se estava bem à sombra. Mas é lindíssimo!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, literalmente, vão dar co's burros n'água... ahahahaha...
      Só pode ser, ninguém ficaria tão calmo lá nas alturas, sem nenhuma segurança e ainda sorrindo e tomando umas geladinhas... kkkkkkkkkkk... Arrepia só de ver... rsrsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, o lugar é lindo!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. loucos pela natureza "fresquinha" e a nossa "loira gelada" é de arrepiar os pensamentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Loucos mesmo, mas divertidos. Muito obrigada por sua visita, amigo Leno
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...