segunda-feira, 15 de junho de 2020

Gato no Estendal

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que preguiça!!!
    Valeu minha querida amiga, está secando do banho e aproveitou para tirar um soninho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eles quase não gostam de dormir, mas este aproveitou o momento... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tadinho do gato, não está nada confortável, se aquele é o melhor sítio que ele encontrou ... coitado do gato! kkkkk
      Quase não gostam de dormir? Eu tenho a ideia contrária kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bhs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, parece bem pouco confortável, deve ser uma penitência, coitadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só dormem 20 horas por dia... o restante ficam acordados... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...