segunda-feira, 1 de junho de 2020

Shania Twain - Don´t

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Já estava com saudades de Shania Twain, ela é fantástica! Uma linda canção pop country romântica. O vídeo também é lindo!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho saudades dela, sempre linda, bem vestida, risonha e com aquela voz fantástica! Mas ela deixou-se de cantorias, só repetindo.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é simplesmente fantástica, tudo perfeito! Agora ela é produtora e tem uma gravadora, acho que não sobra tempo para cantorias.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...