segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lindíssimas Jóias

A uma mulher foi-lhe diagnosticado um câncer terminal: dois meses de vida...
Decide então mandar pintar o seu retrato para deixar uma bela recordação a sua família.
No dia em que chega o pintor, ela senta-se para posar e ele começa a desenhar.
Passado um pouquinho ela diz:
- Perdão, poderia pintar-me com um diadema de diamantes na cabeça?
Sim, com certeza, senhora!
Passados uns minutos:
- E um colar de pérolas ao pescoço?
- Certamente, senhora!
E assim vai pedindo ao pintor também um anel com um rubi, uma pulseira de ouro maciço,  brincos de diamantes... etc... etc...etc...
Quando o retrato fica pronto, a senhora parece uma raínha toda coberta de jóias.
Então o pintor diz-lhe:
Perdoe, senhora, mas para que quis que lhe pintasse tantas jóias?
-Para que a  desavergonhada com quem meu marido se volte a casar enlouqueça à procura delas!

8 comentários:

  1. Bom ponto de vista, mas onde serà que as vais guardar heim ???
    Esta não é loira kkkk

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil, não tem de guardar nada porque as jóias não existem, mandou pintá-las para fingir que as tinha e enlouquecer a outra rsrss
      Bjins

      Eliminar
  2. muito bem farei o mesmo um dia kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Vira essa boca pra lá... lagarto, lagarto, lagarto rsrss
      Bjins

      Eliminar
  3. eita que marvadeza, kkkkkk
    Mas devemos seguir os passos desta sabia mulher, kkk



    Gata minha linda, fiquei sem palavras diante do que disse no blog do Live, eu me sinto honrada, sabes que tenho um carinho imenso por ti, principalmente pq este espaço que criou me faz rir, refletir enfim me faz bem...e isso não tem preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Muita marvadeza mesmo rsrss
      Querida Patrícia, tudo o que eu disse foi sincero, é a verdade e você merece. E ainda bem que o meu blog a faz rir pois eu tenho apenas esse objectivo com ele: fazer rir e alegrar os amigos
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boa noite minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, a vingança antecipada... isso que é ódio da próxima... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mas que engenhoca maldosa... kkkkkkkkkk... valeu minha amiga, muito boa!!!
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Mulher é fogo mesmo rsrsrsss
      Mas vá lá que ainda não foi das piores kkkkk
      Uma ótima noite para você
      Bejinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...