quarta-feira, 27 de março de 2013

Marketing no Egito

Um vendedor da Coca-Cola volta de uma temporada no Egito e conversa com um amigo sobre a dificuldade que teve por lá.
O amigo pergunta:

 - Por que você não conseguiu ter sucesso com os egípcios?
O vendedor disse:
 - Quando eu fui designado para o Oriente Médio, eu estava confiante de que conseguiria vender muito bem nas áreas desérticas. Mas havia um problema, eu não sabia falar árabe. Então, pensei em criar uma sequência de três cartazes para transmitir minha mensagem de venda.

 Primeiro cartaz:  Um homem caído na areia do deserto, totalmente exausto, a ponto de morrer de sede.
 Segundo cartaz:  O homem bebe uma Coca-Cola.
 Terceiro cartaz:  Nosso homem, agora completamente recuperado.
Então, mandei afixar estes cartazes em todos os lugares.

 - Bem, me parece que isso deveria ter funcionado muito bem, disse-lhe o amigo.
 O vendedor respondeu:
 - É... eu só não sabia que os árabes lêem da direita para a esquerda!!!

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahaha... Essa foi ótima minha querida amiga... ele se esqueceu deste pequeno detalhe... rsrsrsrsrsrs... pegou mal o cartaz... a Coca-Cola detona... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Conseguiu exactamente o efeito contrário.
      Quem vai querer, estando de boa saúde, beber uma coca-cola e cair quase morto? ahahahaahha
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, ninguém vai se ariscar e ele não vai vender nada... só para os suicidas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...