terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Air Supply - Nothing's Gonna Change My Love For You

9 comentários:

  1. Bela escolha, minha querida amiga, mais uma maravilha dos anos 80, um grande sucesso que também imortalizou-se no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa belíssima canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho esta canção belíssima e já a conhecia, mas não fazia ideia que também era tão antiga. Mas de facto ela tem aquele não sei quê que caracteriza as músicas dessa época.
      Merece a imortalidade, sem dúvida
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, essa é mais uma maravilha dos anos dourados da música, é realmente belíssima e muito tocada até os dias de hoje. Sim, ela tem aquela característica peculiar das canções desta época maravilhosa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Essa gente dessa época parece que tomavam chá de notas musicais, eram todos excelentes. Deve ter passado um vento musical varrendo a terra rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, foi uma época especial, choveu notas musicais do céu, deve ser coisa de anjos... os anjos da música varrendo a terra com bons ventos... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu agora precisava que chovessem notas do Céu, mas não de música... bastava que fossem de 5€, se caíssem duramte uma hora já dava um jeito kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é desta chuva que estamos todos precisando neste momento de crise, iria resolver muitos problemas... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Mas podemos estar descansados que dessa chuva não morremos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, a alegria foi passageira, essa não vem... rsrsrsrsrs... Mas o material fecal lá dos astronautas pode encontrar o tal do buraco de ozônio e chover outra coisa... kkkkkkkkkkkkkkkk... vamos ficar todos cheirosos... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...