quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aquele problema masculino...


13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, esse cara é um pateta, não sabe o que diz, já está passado para o seu tempo, prazo de validade vencido... rsrsrsrsrsrs... mas numa coisa concordo plenamente, os homens são bem mais fáceis de entender.... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi parcialmente boa... rsrsrsrs...
    Tenha um dia lindo, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahhaahahahhaah!
      Ele está a repetir o que eu o mandei dizer, esta é totalmente da minha autoria e é tão verdadeira que vou registar a patente kkkkkk
      Luis, eu só ouço os homens dizerem isso "Quem vai entender as mulheres? Eu não entendo as mulheres... etc"
      Por outro lado nunca ouvi uma mulher dizer que não entende os homens. E concordo consigo, são muito fáceis de entender, vai sempre bater ao mesmo ponto, vocês ainda nem pensaram no assunto e nós já entendemos tudo.
      Daqui só podemos tirar uma conclusão:
      AS MULHERES SÃO MUITO MAIS INTELIGENTES QUE OS HOMENS!
      Ahahahahahahah!
      Tadinho do Johnny Depp... eu pus ele a fazer figura de bobo, mas em compensação acho que ele é muito mais bonito que qualquer mulher, falta-lhe em inteligência... sobra-lhe em beleza kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ele repete tudo que lhe mandam... é um morto vivo ou um vivo morto... uma verdadeira matraca... chacoalhou ele pega... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Esse "Quem vai entender as mulheres?" não quer dizer que elas são inteligentes, quer dizer que são por demais complicadas... rsrsrsrsrs... Já os homens são bem claros e descomplicados, justamente para que as mulheres entendam tudo sem muito esforço... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Daqui chegamos a seguinte conclusão:
      AS MULHERES SÃO BEM MAIS COMPLICADAS QUE OS HOMENS!
      Ahahahahahaha... cada um tem que trazer as brasas para a sua sardinha... kkkkkk...
      Os homens são práticos e feios... já as mulheres são complicadas e lindas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahah!
      Pois não... "Quem vai entender as mulheres?" não significa que as mulheres são inteligentes, significa sim, que os homens não o são, porque eles é que não nos entendem.
      A nossa inteligência fica comprovada porque nós entendemos os homens, que o Luis diz que são descomplicados... e entendemos as outras mulheres que o Luus diz que são complicadas.
      Quem é inteligente é assim: entende o simples e o complicado kkkk
      Mas não posso deixar de o felicitar por esta frase: "Já os homens são bem claros e descomplicados, justamente para que as mulheres entendam tudo sem muito esforço... " kkkkkk
      Essa está muito interessante e denota que quem a disse é um homem inteligente, criativo e com grande poder de argumentação, a excepção que confirma a regra... mas infelizmente não é verdadeira...
      A verdade é que os homens são tão simples e descomplicados porque lhes falta inteligência e criatividade para serem mais complexos rsrsss
      Mas nós, mulheres, não nos importamos, deixamo-los pensar que são mais inteligentes, afinal não temos outros para escolher, temos de nos contentar com estes e de os manter felizes ahahahaahah
      Quanto a beleza também não estamos de acordo mas aí ainda bem ahahahaahah Fica cada um na sua.
      Tenha um dia nuito feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com tanta argumentação a sua sardinha vai acabar queimando, vai ficar torradinha e pretinha... ahahahahahahaha...
      Bem estranho isso, já vi muitas mulheres afirmar que elas são mesmo muito complicadas... algumas chegam a dizer que nem mesmo elas se entendem...
      Os homens, além de simples e descomplicados, também são bem calmos e preguiçosos, continuam em fase de desenvolvimento, ainda nem perderam todo o rabo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu acho que essa inteligência da mulher é como a beleza, é subjetiva... rsrsrsrsrsrs... já a dos homens é objetiva... kkkkkkkkkkk... agora é a minha sardinha que vai queimar por excesso de brasa... kkkkkkkkkkkk...
      Esse assunto é contraditório, é discussão prá mais de metro, sô... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      É verdade, nós somos complicadas, não é isso que está em causa.
      Sabe que quanto mais perfeita é uma coisa, quantas mais funções e competências tem, mais complexa é e também mais sensível e tem de ser tratada com mais cuidado e delicadeza, qualquer pequeno erro pode estragar o sistema.
      Um carro topo de gama é muito mais complexo, perfeito e delicado que uma carroça, mas é muito mais eficaz ahahahaah
      Claro, há mulheres que não entendem as outras, mas isso é natural, nem todas são igualmente inteligentes e temos uma percentagem razoável de loiras kkkkkk
      E mesmo os homens sendo tão fáceis de entender ainda há alguns deles que não entendem os outros rssss
      Mas afinal nós estamos de acordo em quase tudo. Eu concordo que os homens são simples, descomplicados e preguiçosos, bem calmos é que nem todos, mas alguns são. Concordo que as mulheres são complicadas, em que era mesmo que nós não concordávamos? kkkkkkkkkkk
      Essas sardinhas já só pros gatos rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, conversamos tanto que acabamos perdendo as sardinhas, viraram carvão, não servem nem pro gato... kkkkkkkkkkkkk...
      Concordo plenamente, sem tirar nem por, as mulheres são perfeitas, sensíveis, delicadas, um sistema perfeito... rsrsrsrs... é por isso que prefiro elas, sempre... ahahahahahaha...
      Não podemos esquecer que um bom carro de boi também vai longe, muitas vezes até onde um topo de gama não consegue chegar... ahahahahaha...
      Esqueceu o que estávamos conversando, era sobre o Noé e o diluvio universal... e os macacos acabaram entrando na conversa de bicão... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Nossinhora! Que palavreado a gente desperdiça!
      Se aproveitássemos esta conversa toda a pregar ainda convertíamos umas dúzias de pagãos rssss
      Deus nos perdoe que não sabemos o que fazemos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, isso não é palavreado desperdiçado, é pura cultura... rsrsrsrsrs... Se algum pagão ler isso tudo fica convertido na hora... kkkkkkkkk... ou chama o cara da camisa para nos levar... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      A deus o que é de Deus, ao blog o que é do blog... rsrsrsrsrsrs... Deus sempre perdoa os que tem Fé e senso de humor... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahaah
      Por falar em cultura, já há muito que não publico nada cultural kkkk
      Isto é mesmo cultura e não é da batata.
      Não sei se os pagãos se converteriam, mas os pecadores sim, convertem-se todos os que aqui entram ahahahaha Arrependem-se de andarem a pecar em vez de virem aqui rir um bocado rsrsss
      Deus o ouça nessa de perdoar quem tem humor que então talvez Ele me perdoe os disparates que eu faço e digo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, já faz um tempinho que não temos nada cultural por aqui... mas se temos a batata já está de bom tamanho, bem fritinha vai muito bem... rsrsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... Aqui todos se convertem até mesmo os pecadores e sisudos... kkkkkkkkkkk...
      Certamente, já está perdoada pelo grande Mentor deste mundo, pois o humor é que dá graça à vida... e com certeza, deve ter sido Ele que criou... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Um dia destes publico algo cultural. É difícil arranjar imagens que se prestem e agora o tempo está curto com o Natal à porta, mas vou tentar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Pois é, minha querida amiga, o Natal já está chegando, a correria para os preparativos e os presentes é bem grande e toma um bom tempo... mas já faz parte da grande festa, tudo começa bem antes...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...