segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Como crescer 20 cm

Em apenas 5 minutos

15 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahaha... Minha querida amiga, cresceu rapidinho... rsrsrsrsrs,,, o pé ficou quase reto com a perna, é o mesmo que andar na ponta do pé... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, uma boa opção para as de pouca estatura.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Fácil, rápido e eficaz rsss
      Eu adoro estes sapatos, por isso os postei aqui, tomara ganhar uns no Natal, mas com mais 20cm... sei não kkkk Vou ficar com 1,91 ahahahah
      Eles são altos mas a sola compensa o tacão, tira-lhe pelo menos metade da altura, ou seja, o pé fica com a parte da frente assente, repare onde está o dedo.
      Quem os calça fica com aquela altura mas caminha como se o tacão tivesse metade da altura, até devem ser confortáveis kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, cresce-se rapidamente e com facilidade... rsrsrsrsrs... vai às alturas num instante.. rsrsrsrsrs...
      Realmente, estes sapatos são lindos, dá para reparar que o dedo fica bem alto, compensa uma boa parte do salto... Parece complicado andar com salto tão alto...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Parece complicado mas é fácil, desde que a forma seja a do nosso pé e ele assente todo, se fica um vão entre o calcanhar e a ponta isso é horrível.
      Mas não há como experimentar kkkkk
      Deviam fazer sapatos de plataforma para homens, alguns são tão baixinhos, deviam ficar felizes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, olhando a imagem dá mesmo um ar de muito complicado, parece que vai doer tudo, dedo, pé, pernas... ahahahahahaha... mas vocês já são acostumadas devem tirar isso de letra... kkkkkkkkkk... Vejo na TV alguns homens que tentam andar com sapatos assim, ficam todos desconjuntados, morro de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkk... fica parecendo que vão cair do sapato... kkkkkkkkkkk...
      Os homens iriam ficar uma graça com um sapato vermelho de salto 20... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... os baixinhos iriam adorar a ideia... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Pois, eu imagino que um homem com esses sapatos devia sofrer muito, mas isto nos pés das mulheres não custa nada ahahahah
      Mas ainda ontem ouvi na TV um dizer que no tempo dele se usavam sapatos para homem, não de salto, mas de plataforma grossa e que ele se sentia muito bem, pois é baixo e, de repente ficava com 1,80 kkkkkk
      Não sei a idade dele, é o humorista Herman José, mas deve passar muito dos 50.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, isso não combina com homem, em programas humorísticos os homens até tentam, mais fica um trem bem desconsertante... kkkkkkkkkkkkk...
      Passei pelo tempo do sapato plataforma, já lhe contei essa história, tinha alguns que eram mais plataforma do que sapato... rsrsrsrsrsrs... esses eram para os baixinhos... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia, querido amigo Luis
      Verdade, já me tinha falado disso kkkkk
      Eu sou sincera, gosto de sapatos assim, tenho até ténis e botas desses e acho-os muito cómodos porque não se sentem as pedras da rua, não deixam passar o frio do chão, vocês não têm esse problema, mas aqui, no Inverno, solas normais deixam os pés gelados.
      E estes que agora se usam, como os que estão aqui e muitos outros que vejo são mesmo lindos e aquela inclinação da sola favorece o caminhar e poupa a ponta dos dedos. Muito bem concebidos, só é pena eu não ter uma coleção inteira ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, acho que todas as mulheres ou a grande maioria delas gostam desses sapatos, que ficam belíssimos nos pés de vocês.
      Minha querida amiga, contenha-se na coleção, você só tem dois pés... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk
      Ai contenho de certeza... mas não é por ter só dois pés (graças a Deus que não tenho 4 rsss) é por não ter verba para os comprar kkkkk
      Acho que foi o pai di Michael Jackson que uma vez lhe disse:
      - "Não sei para que queres dois carros se tu só tens um CU pra sentar neles" kkkk
      Eu só tenho dois pés mas metia-os ora nuns ora noutros kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, neste caso seria melhor comprar os sapatos com se você fosse uma artrópode da classe dos quilópodes... uma centopéia, seriam necessários cinquenta pares, daria para se divertir a vontade... ahahahahaha... seria segundos nuns segundos noutros... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah!
      Meu Deus.... se eu fosse centopeia bem tinha de andar descalça, já custa manter dois pés calçados, imagine cem kkkk
      Mas não ia ser segundos nuns, segundos noutros, porque calçava a coleção toda duma vez e andava o dia todo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o centopeia seria só para comprar, seriam cinquenta pares dos mais diversos modelos... para usar seriam apenas dois pés... kkkkkkkkkkk...
      Seria muito difícil e quase impossível calçar todos no mesmo dia... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkkkk
      Mas tinha mais graça calçar tudo duma vez ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ai não tem outra solução, teria que ser uma centopeia... e para calçar todos os pezinhos lá se ia o primeiro tempo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...