domingo, 15 de dezembro de 2013

Confidências Úteis...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que castigo, melhor continuar andando de quatro... Dizem alguns malucos que a escola é fundamental, para mim o fundamental é um sorvete ou gelado de torta de chocolate com calda de caramelo, muito melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... outros dizem que a escola é fundamental para o desenvolvimento de um país, pura mentira, o fundamental é bastante dinheiro, cresce como rojão... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a montagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Esses "malucos" que acham a escola fundamental ou são carrascos ou nunca experimentaram o que é fundamental na vida: esse gelado, essa torta de chocolate, gelado de frutos silvestres, uns sonhos regados com calda de açúcar e canela. uma sopa dourada bem ensopadinha em vinho do Porto... ai, fiquemos por aqui rsrsss
      Estou de acordo, dinheiro sim, é fundamental, põe tudo a girar rapidamente. A escola não serve pra nada. só pra ter um canudo na mão que nem sequer dá para comer, que utilidade tem um papel? rssss
      Tenha um dia maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Todos uns malucos minha querida amiga, nunca provaram essas delícias fundamentais... ahahahahahahaha...
      Ahahahahahaha... Esse danadinho faz a economia girar rapidamente e o crescimento vai às alturas... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia, querido amigo Luis
      Neste item de guloseimas estamos sempre completamente de acordo, total sintonia ahahahhaah
      Eles que fiquem com a escola, a gente fica com as sobremesas rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, estamos sempre de acordo, neste e em outros tantos assuntos, menos no dos macacos e macacas... rsrsrsrsrsrsrs... neste caso cada um fica de um lado, é a briga das brasas para a sardinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, eles que fiquem com a escola e nós com estas delícias... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...