quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Debby Boone - You light up my life

7 comentários:

  1. Que belíssimo momento, minha querida amiga, mais uma dos anos dourados da música. Uma canção romântica belíssima, com linda letra, um encanto!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está outra que eu nãoconhecia, muito linda mesmo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga,essa canção foi um grande sucesso dos anos 70, na época foi trilha sonora do filme com o mesmo nome... e em 2011 foi trilha sonora do filme Amores Eletrônicos... ainda faz muito sucesso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Meu Deus... o Luis sabe tudo sobre cada música, se um dia vai a um concurso desses que dão na TV, arrasa com eles e ganha o 1º prémio.
      Não admira que seja um sucesso, a canção é muito linda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, gosto muito de música e como já lhe contei, nesta época eu era sonoplasta, o que hoje chamam de DJ. Até hoje sou o responsável pela parte musical de todas as festas da família, mesmo as festas da ala jovem... Sempre fui muito ligado à música... rsrsrsrsrsrsrs... Mas conheço apenas uma pequena parte, afinal, esse mundo é muito vasto neste quesito, estamos sempre aprendendo mais um pouco...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Sim, já me tinha dito isso e realmente é impossível alguém conhecer tudo ... basta conhecer a milésima parte que já é imenso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente minha querida amiga, conhecendo a milésima parte já é uma imensidão, são tantas e felizmente vão surgindo mais uma porção delas a cada ano.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...