sábado, 28 de dezembro de 2013

Dream On - Aerosmith

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, fazia um bom tempo que não ouvia a Banda Aerosmith, uma Banda magnífica que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa canção e essa banda maravilhosa!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, nem sei se alguma vez os ouvi antes, mas penso que sim.
      São um bocado estranhos, estes tipos, não são? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, são bem estranhos, é o estilo de todos da banda, fizeram muito sucesso por aqui nesses anos que citei, depois sumiram...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...