sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Norah Jones - Happy Pills

8 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, essa canção é bem gostosa de ouvir, uma linda interpretação de Norah Jones.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta eu também não conhecia, mas gostei.
      kkkkk Luis, vejo que você está aqui agora a responder posts atrasados, mas não precisava, já expliquei noutro lugar.
      Eu hoje estou atrasada e vou deixar esses seus coments para amanhã.
      Muito obrigada por estar sempre presente, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, não consegui comentar tudo na madrugada, voltei durante a tarde para completar os atrasados, os postados durante as festas de Natal...
      Não tem problema minha querida amiga, responda apenas o que puder e quando tiver tempo, fique tranquila.
      Não precisa agradecer, gosto muito de estar aqui, querida amiga!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahaahahah
      Agora vou dizer boa noite, já hoje lhe disse bom dia umas 5 vezes kkkkk
      O Luis leva isto a sério como se fossem os TPC da escola kkkkk
      TPC são os trabalhos para casa. Nós chamamos assim porque no fim da aula os prof vão ao quadro e escrevem TPC.... e a seguir uns tópicos.
      A minha intenção era que os que publiquei nos 3 dias não eram para comentar, assim não é justo, tem o trabalho por atacado kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Boa noite, minha querida amiga, que seu dia seja maravilhoso! rsrsrsrsrsrs...
      Levo quase tudo muito a sério, menos as piadas e mais um montão de coisas... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sua intenção foi perfeita, resolvi conferir o que postou e ai não custava nada colocar lá algumas palavrinhas... e foi... rsrsrsrsrsrs... Não é necessário responder, fique tranquila, já teve muito trabalho para postar todas elas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Acho que nisso nós somos parecidos.
      Eu a rir a rir, levo tudo a sério, até este blog kkkkk.
      Sou muito exigente comigo, se estou a fazer alguma coisa e não me agrada, desfaço e refaço até eu gostar. Em questão de horários sou extremamente pontual e fico podre com as pessoas que se atrasam para tudo, salta-me logo a mola, não fico calada e conformada. Também fico pior que estragada com quem promete e não cumpre. Se eu prometer não falho, nem que tenha de passar noites sem ir à cama, prometi, cumpri. Eu já compareci a um compromisso com 40º de temperatura.
      Gosto muito de rir e brincar mas trabalho é trabalho, whisky é whisky.
      kkkkkk Só faltava... eu a interessada, não responder aos seus comentários kkkkkk Seria o cúmulo da desfacatez rsrsss
      Como diria alguém "pobre e mal agradecida" kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, você disse tudo, trabalho é trabalho, whisky é whisky... rsrsrsrs...
      Também sou muito exigente em tudo que faço, já trabalhei com dengue, também detesto atrasos e mancadas... acho que nisso tudo somos bem parecidos.
      Ontem, passei pelos ditos comentários e vi que respondeu a todos... que penitência... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahah!
      Sobre esse feitio meu (e seu) de ser muito responsável, tive um professor que dizia "Tu entregas a carta a Garcia".kkkkk
      Sabe o que significa essa frase? Eu sei, acabei por ler essa história.
      Pra mim não é penitência nenhuma, eu gosto de comentar, disse isso na brincadeira rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...