domingo, 29 de dezembro de 2013

O Troco

4 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que troco perfeito, a Jú ficou nervosa.... que vendedora mais sem paciência... rsrsrsrsrsrsrs... Adorei este troco, é isso que eles fazem com a gente o tempo todo, mereceu... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, morri de rir... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahhhah!
      Que moça stressada... sem paciência nenhuma, como é que ela quer oferecer alguma coisa às pessoas se não lhes dá hipótese de se manifestarem? kkkkkkk
      Que dois... um diz "mata" a outra "esfola"!
      Também morro de rir com isto rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esse troco foi perfeito, pagamento na mesma moeda, quando precisamos deles é sempre uma grande novela e um bom tempo perdido... rsrsrsrsrs... Acho que depois dessa ela vai pedir a conta... kkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Mas estes dois foram cruéis de mais rssss mas que têm piada, lá isso têm kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...