domingo, 29 de dezembro de 2013

Pedro Abrunhosa - Para os Braços da Minha Mãe

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa é a realidade de muitos que saem de casa para aventurar em uma terra diferente. Linda canção e bela interpretação, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mesmo que seja no nosso país mas longe da mãe, é um sofrimento só, não há lugar melhor no mundo, onde nos sentimos seguros, protegidos e nada nos assusta.
      O Pedro Abrunhosa tem um estilo muito próprio e canções muito profundas, só nunca ninguém lhe viu os olhos, está sempre de óculos escuros, não sei se ele os tira para dormir e para tomar banho kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, não existe lugar melhor neste mundo do que ao lado e sobre a proteção da mamãe. Essa canção tem uma bela e verdadeira letra, adorei!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...