segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Primeiro Beijo - Rui Veloso

5 comentários:

  1. Que linda escolha minha querida amiga, essa ainda não conhecia, uma linda canção romântica, muito bem interpretada por Rui Veloso, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é tão simples, tal e qual os namoricos da escola, os bilhetinhos, os encontros, mas a beleza dela está nessa simplicidade.
      Eu gosto muito do Rui Veloso, gosto mesmo é de o ver ao vivo. As canções dele são muito lindas e muito sentidas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gostei, minha querida amiga. Ele canta com sentimentos, a gente sente isso no transcorrer da interpretação. Alguns cantores tem essa facilidade de colocar muita emoção na interpretação, fica perfeito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu acho que cantor que não saiba cantar com emoção, errou a vocação.
      Eu não entendo isto: Há momentos estava ali nas mensagens populares a do aniversário do Live, agora está a da Laidy, tão antiga.... não entendo...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, muitos cantam friamente, devem mesmo ter errado a vocação...
      Acho que a classificação ali nas populares é por visualizações que as postagens recebem em um determinado período.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...