terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ronan Keating - Iris

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, essa canção é linda, essa versão não conhecia, ficou ótima, adorei!!! O vídeo também ficou excelente!
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia e acho-a muito linda, mas ela já deve ser um pouco antiga porque ele aqui está bastante mais jovem. Este é um dos meus cantores preferidos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, fui lá pesquisar, ela é de 1998 e essa interpretação de Ronan é de 2009, também gostei muito, realmente ele canta muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...