sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Shontelle - Perfect Nightmare

9 comentários:

  1. Minha querida amiga, você fez uma bela descoberta, essa cantora é ótima, ficou perfeita na interpretação desta bela canção. A canção já conhecia, mas não na voz de Shontelle, o arranjo também ficou ótimo, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso que eu conhecia a outra canção mas não a cantora, o Luis conhece esta mas noutra voz. Será que ela não tem canções originais, só canta canções de outros?
      Mas ela canta bem, sem dúvida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, pode ser que ela está no início de carreira e nesta fase sempre cantam canções já conhecidas, fica mais fácil mostrar o talento com alguma coisa que já é sucesso conhecido.
      Sim, ela canta muito bem, tem uma linda voz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, é assim que a maior parte começa. Pintores é igual, começam por reproduzir as telas dos outros.
      Agora não tenho a certeza mas acho que vi que ela tem 28 anos e começou há 5.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, se ela já está há 5 anos no ramo logo vem um lançamento com canções próprias, se é que já não tem. Não conhecia esta cantora, ela é ótima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pode ser que tenha, vou procurar por originais dela a ver se tem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, se encontrar originais poste aqui, deve ser muito bom.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Assim farei, mas quando tiver um tempinho, espero encontrar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, não tenha pressa, faça quando puder, pode deixar para o próximo ano... rsrsrsrsrsrsrs... Espero que encontre algumas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...