sábado, 14 de dezembro de 2013

'Stupor do Gato!

Depois de passar a noite com a amante, o tipo entra em casa e percebe que está com um arranhão na cara. Ao ver o gato estendido no sofá, tem a brilhante ideia de dar um piparote no bichano, que solta um desesperado: Miauuuuu!!!
A mulher acorda assustada e pergunta:
- Que barulho foi esse?
- Foi o estupor do gato! - responde o marido, fazendo uma cena. Entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhou-me!
- É verdade! - concorda a mulher. Este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, coitadinho do gatinho, ficou com toda a culpa... rsrsrsrsrs... arranhar é uma atitude comum dos gatos, mais chupão é a primeira vez que vejo falar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Esse gato tem as costas largas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Diz o ditado que chumbo trocado não dói... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      E não ficou nada contente, o gato rsrsss
      O marido esperto não contava com a resposta da mulher, ficou a saber mas não pôde dar parte de fraco kkkk
      Cada um teve o que merece
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Verdade, minha querida amiga, o gatinho parece que ficou bem revoltado com essa história, levou a culpa, mas os chifrudos são outros... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, cada um teve o que merece, menos o gato... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...