terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Westlif - Seasons in The Sun

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, adorei!!!
    Esta bela canção também é dos anos 70 e posteriormente regravada por eles nos anos 90 ou 2000.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É belíssima, esta canção. Eu sabia que é desses anos dourados, ou 70, ou 60, mas os vídeos dessa época são tão feiosos... kkkkkk
      Mas achei estes meninos que a cantam maravilhosamente e são tão... bonitos! ahahaha
      Acho que é um daqueles grupos que saem dos concursos americanos. Mas são animadíssimos, vou postar alguma deles para esta noite, mesmo que ninguém venha ver cumpro o calendário.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é belíssima e bem interpretada por este grupo de meninos tão feiosos, como você mesmo cita... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...