quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Beyoncé - Partition

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, uma belíssima canção de Beyonce, esta não conhecia, deve ser mais um lançamento, o vídeo clipe também é ótimo, bem sensual, o Obama que se cuide... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda, ela deve ter publicado estes dias, recebi ontem, eu assino o canal dela e acho que ela mal publica algo novo é logo enviado para os assinantes.
      Sim, desta vez ela caprichou na coreografia, não tem nada a ver com o anterior kkkk
      Por aqui se vê o que fazem os artifícios e as roupas... a que está sentada à mesa a imaginar, não tem nada a ver... a realidade é bem mais prosaica.
      Se o Obama vê isto o caso vai ser sério kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção é linda e deve ser bem recente... o vídeo também ficou ótimo.
      Ahahahahaha... sim, minha querida amiga, se ele ver isto o caso será bem sério e a casa vai cair... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...