quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lady in Blue - Joe Dolan

16 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, adorei!!! Mais uma maravilha dos anos dourados, adorei recordar este grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia, mas adoro esta voz com estes agudos e a canção é lindíssima. Fui ver, este sujeito já morreu, mas morreu bastanta novo, podia ainda estar a cantar... se estivesse vivo, é claro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito da canção e da voz do cantor, pena que tenha morrido, deve estar a cantar lá do outro lado... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É o mal que tem a vida... só morre quem está vivo... ai que tristeza! rsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga... e ainda bem que ainda vamos morrer... rsrsrsrsrs... sinal que ainda estamos vivos... rsrsrsrsrsrs... saber que em um determinado momento a vida se acaba é muito triste... mas todos vão...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkk
    Todos vão e não voltam.... dizem que alguns voltam mas eu ainda não vi nenhum... rss
    "O Senhor de La Palisse
    Morreu em frente a Pavia
    Momentos antes da morte
    Podem crer... ainda vivia!"
    Aqui fica este poema para hoje que é Domingo kkkkk
    Bjinhhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, todos vão e ficam, ninguém volta... a unica coisa que é certa e que morreu, fedeu... kkkkkkkkkkkkkk...
      Belo e verdadeiro poema, assustadoramente, momentos antes da morte ele ainda vivia...
      Para domingo não é este o poema certo, é um destes dois:
      Hoje é domingo /pede cachimbo
      Cachimbo é de ouro / bate no touro
      O touro é valente / bate na gente
      A gente é fraco / cai no buraco
      O buraco é fundo / acabou-se o mundo.

      Hoje é domingo / Pé de cachimbo
      Cachimbo é de barro / Bate no jarro
      O jarro é de ouro / Bate no touro
      O touro é valente / Chifra a gente
      A gente é fraco / Cai no buraco
      Buraco é fundo / Acabou o mundo...

      E "acabou-se o mundo" fica melhor com o fim da vida ou começo da morte... rsrsrsrsrsrs... pois é domingo de carnaval, vale tudo... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Ahahahahahah!
      Isso é bem verdade, "morreu fedeu", defunto fede que tomba rsss
      Aqui também temos essas lenga-lengas, quase iguais
      Amanhã é Domingo,do pé de cachimbo
      O gato maltês, pica na rês
      A rês é de barro, pica no adro
      O adro é de ouro, pica no touro,
      O touro é bravo, arrebita o rabo
      Por cima do teu telhado
      kkkkkkk
      Aqui esteve um dia cerrado de chuva e muito frio, quase não se via um palmo à frente do nariz, estragou os desfiles, quase todos desistiram de desfilar, ficou para 3ª feira, se der
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta é a parte certa que conhecemos da morte... e como fede... rsrsrsrsrsrs...
      Pois é minha querida amiga, aqui temos estas duas versões das lenga-lengas... rsrsrsrsrsrs... e vocês também tem uma bem parecida... ahahahahaha... aqui temos várias outras... rsrsrsrsrs...
      Aqui tivemos um dia de muito sol e muito calor, fui ao rancho para aproveitar bem este belo dia.
      Hoje foi início do desfile das escolas no Rio de Janeiro, na Sapucaí, é o mais famoso internacionalmente, vi algumas partes...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkk
      EStas lenga-lengas e dezenas de outras, fazem parte da nossa infância.
      "Levanta-te Santideus dos braços de Santitates
      Calça as tuas tirabiras e os teus sarapitates
      Vai acudir ao papirrates
      Que vai por uma escadência acima
      Com uma escaramenta no rabo
      Acode-lhe com abundância
      Senão põe-te as casas em Bragança."
      kkkkk
      Nós aqui também vemos na TV esses vossos desfiles de Carnaval, são lindíssimos e devem custar uma nota preta!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, elas fazem parte de nossa infância e mais tarde quando ensinamos as novas crianças da família... ahahahahahaha...
      Acho que é transmitido para o mundo todo, gasta-se uma fortuna, mas tudo compensa com o turismo interno e externo. O movimento é bem grande em todas as áreas, além de gerar muitos empregos... e o povo se diverte... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Pois é, o Carnaval do Brasil deve ser das coisas que mais rende para a vossa economia.
      É pena o nosso governo achar que o Carnaval prejudica a economia, que vai ser um dia de trabalho a menos que alarga o buraco financeiro, quando é exatamente o contrário. Mesmo aqui, o carnaval atrai muita gente aos sítios onde se fazem corsos e isso dinamiza a economia e alegra o povo. Depois, umas câmaras dão tolerância de ponto e naquela terra todo o mundo vai pra farra, outras não dão e ficam os funcionários nos postos de trabalho e aparece meia dúzia de gatos pingados porque ninguém tem a certeza se as repartilões estão abertas, enfim, uma tristeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Sim, minha querida amiga, na parte de turismo é o que mais rende, o movimento é muito grande, as vendas vão às alturas, vende-se muito e de tudo, lotam os hotéis e pousadas, gera uma infinidade de novos empregos, acelera o comércio e ainda gera impostos para o governo. Nosso carro forte para a economia é a agropecuária, a agricultura e pecuária.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Sim, imagino que há outras coisas que pesam mais na economia a nível geral, agricultura, pecuária, pescas, sector mineiro e fabril, etc. Mas muita gente não é agricultor, a população da cidade tem de ter outras ocupações, então, taí uma boa para eles, o Carnaval kkkkk Se precisarem de palhaços a gente tem aqui muitos no governo e damos de graça kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, os palhaços sempre são bem vindos, mas estes do governo a gente dispensa, de graça ainda é muito caro, já temos muitos por aqui, está sobrando... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. eu soube esse ano de 2018, parece ele era Irlandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...