sábado, 15 de fevereiro de 2014

Enrique Iglésias - Tu Y Yo

7 comentários:

  1. Bela canção, ótima escolha, minha querida amiga, ela já tem um tempinho, mais ainda é bem novinha... Uma linda música com uma bela letra, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, um lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a canção é linda, não sei porquê, não me engraço muito com este cantor, nunca me puxa para o ouvir, quase não conheço nada dele rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, aqui ele também não faz muito sucesso, eu também não me engraço muito com este cantor... Já o pai dele fez e ainda faz muito sucesso por aqui...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, o pai também fez e continua fazendo sucesso aqui. Mas os filhos são quase desconhecidos.Este ainda por cima disse uma vez numa entrevista que tem a pilinha pequena ahahahahahah!
      Há muitos cantores que têm filhos que cantam bem, mas tb há muitos que, se não fossem filhos de quem são, ninguém reparava neles.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que doido... rsrsrsrsrs... mesmo tendo a "pilhinha palito", ele canta bem, tem uma linda voz, mas não pegou... deve ser falta de energia... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, alguns fazem sucesso puxados pelos pais cantores, outros não o fazem pelo mesmo motivo, interessante isso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      O tamanho do acessório não interfere com a voz, penso eu rssss
      É mesmo, a gente sempre faz comparação entre o pai e o filho, deve ser muito chato para eles. E realmente os filhos muitas vezes perdem na comparação, com os actores é igual.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, em nada interfere... pensou corretamente... mas na explicação eu troquei a pilinha pela pilhinha palito, esta tem pouca energia, só serve para controles remotos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, com o atores acontece o mesmo... e sempre prejudica uma das partes...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...