terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

The Killers - Shot at the Night

5 comentários:

  1. Ótima escolha, minha querida amiga. Uma bela canção ao estilo pop rock, conheço a banda, mas esta canção não conhecia, deve ser mais uma novidade.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é recente, mas já é de 2013, penso que de Setembro ou Outubro, já tem uns meses de vida kkkkk
      Bjinhos nomcoração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ainda é bem recente, não conhecia, acho que ainda não está em nossas paradas ou ainda não percebi, são tantos lançamentos... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, é impossível a gente acompanhar todas as novidades, nem que não fizesse mais nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, é impossível acompanhar todos os lançamentos, são muitos a cada mês, alguns demoram para chegar nas paradas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...