domingo, 27 de abril de 2014

Tem piada estúpida... mas esta abusa rsss

O Manel estava pescando à beira de um rio, em companhia de um amigo. Em dado momento, o amigo escorrega, cai na água e começa a ser arrastado pela forte corrente.
— Socorro! Me ajude! — grita o infeliz.
O coitado do Manel ficou apavorado, sem saber o que fazer, já que não sabia nadar.
— Socorro! Socorro! — gritava o náufrago que, num impulso de desespero, avistou um rolo de corda ao lado do Manel.
— A corda! A corda! Joga a corda!
— Tá maluco? Jogo nada! — exclamou o Manel. Onde já se viu? Você já está se afogando e ainda pensa em se enforcar!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, faz muito bem o Manel, seria uma morte dupla, melhor ficar só com o afogamento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta é abusada por demais... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsrssr
      Esta é mesmo seca de todo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Rsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, pensando melhor, acho que nesta o Manel pecou, não se pode negar a última vontade... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...