sábado, 7 de junho de 2014

Cacique com Sede

O cacique da tribo, convidado para participar de uma reunião da FUNAI, viaja para a cidade, de ônibus.
A certa altura da viagem, vira-se para um de seus ajudantes e diz:
- Cacique com sede! Cacique quer água!
O ajudante pegou uma caneca de dentro da mochila, foi para o banheiro do ônibus e logo voltou com ela cheia de água.
O cacique bebeu com sofreguidão e tornou a lhe estender a caneca:
- Cacique ainda com sede! Cacique quer mais água!
O ajudante tornou a buscar a água.
- Cacique quer mais água!
O ajudante pega a caneca novamente, mas logo volta com ela vazia.
- Que houve? Não tem mais água? - pergunta o Cacique, irritado.
- Tem sim... Mas agora tem um cara-pálida sentado no poço.

7 comentários:

  1. ehehehe oi Gata, acho que é sempre bom os índios arranjarem com um cara pálida pra virem a cidade...senão vão pagar muito mico...quando forem viajar de volta, vão entrar no elevador e quando estiverem no térreo vão dizer: Já chegamos em casa? How, como foi rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Também acho, um cara pálida como cicerone vai dar muito jeito aos índios e acho bom eles trazerem as setas e se ele os tentar enganar espetarem-lhas no traseiro kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, índio brasileiro sofre... rsrsrsrsrsrsrs... lgo mais esse poço vai ter água, ou melhor, suco de abacaxi e bolinhos... kkkkkkkkkkkkkkkk... Além da sede o Cacique vai poder matar também a fome... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaha!
      Que nojo! Mais vale o cacique morrer de sede e de fome, tadinho rsrssss
      Que loucura kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, cara pálida está preparando um suco de abacaxi com bolinhos para índio véio, Cacique vai poder satisfazer sua sede e matar a fome...kkkkkkkkkkk... que coisa mais nojenta... rsrsrsrsrsrsrs...
      Coitado do Cacique, onde ele foi se meter... rsrsrsrsrs... seria melhor ter viajado a cavalo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Bejinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Ai que horror rsrsss Acho que o suco é de pêssego rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pêssego com abacaxi, cacique vai saborear diversas frutas... kkkkkkkkkkkkkkk... Da próxima vez ele manda o índio secretário carregar um odre com águas da fonte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... assim não vai precisar usar água do pocinho dos caras pálidas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cacique se deu mal... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...